Monday, August 31, 2009

Minhas novas atividades aqui por Madison

Uma das coisas mais legais da localização aqui da nossa casa é a biblioteca na esquina (aliás, uma beeela biblioteca). Com todos os preparativos para o casamento acabei não me increvendo, o que só acabei fazendo no último sábado. Muito legal!! Tem vários DVDs que posso alugar de graça, muitos Cds, livros de várias outras bilbiotecas (eles têm convênios com outras bibliotecas), uma parte com várias revistas (tem até People, acredita?), jornais, uma parte separada só para adolescentes e outra para crianças (as duas são muito interessantes) e mais vários programas para estimular a comunidade a frequentar a biblioteca. Um dos programas que mais me chamou a atenção foi o programa de tutores on line para estudantes (adultos inclusive) que a bilbioteca oferece somente para aos moradores daqui de Monona. Ainda não usei porque peguei minha carteirinha no sábado, mas logo logo vou acessar e pedir para corrigirem meus erros de inglês (redações e exercícios). Legal, né? E o motivo de ser só para os moradores de Monona é que é um serviço subsidiado pelos impostos que pagamos aqui, então nem os alunos do colégio de Monona podem ter acesso se não morarem na area. Isso ocorre justamente para valorizar o imposto pago pelos moradores. Interessante...

Bem...e agora que estou voltando à minha vida normal, não poderia faltar minha rotina de exercícios, né? Ainda não é remo porque eu não dirijo então ficaria impossível ir até o lago, mas fiz minha inscrição no YMCA. Adorei as instalações. Como pretendo nadar e fazer musculação, eu estava mais focada na piscina e na sala de aparelhos e fiquei impressionada (principalmente com a piscina. Imeeeeensa. É quase do tamanho de uma olímpica!) Assim que começar lá de vez eu conto pra vocês como foi. Mas devo admitir que minha vida social anda tão intensa desde o casamento que ainda não tive tempo de ir lá, hehe. Mas de amanhã não passa!

No comments:

Post a Comment