Thursday, August 20, 2009

Primeiro post!Eh!!!!!!!!!!!


Finalmente resolvi comecar meu proprio blog. Depois de me tornar uma assidua leitora de blogs (o que inclusive me levou a conhecer meu marido), agora resolvi escrever o meu proprio.Como voces sabem, casei no ultimo dia 8 de agosto e foi lindo ( o que nao quer dizer perfeito. Foi lindamente imperfeito, hehe).Enfim, como eh dificil escrever para todos os amigos contando as novidades aqui na Terra do Tio Sam, achei que o blog facilitaria bastante a minha vida (dura vida agora!! Aqui nao rola empregada nao!!!) e me manteria proxima dos meus amigos no Brasil que tanto amooooooooooo e que tanto sinto falta (sniff)...Por enquanto, vou escrever contanto mais do casamento. Boa parte dos meus amigos nao pode estar comigo aqui e como todos sabem o quanto minha vida eh cheia de umas coisas inusitadas, meu casamento nao poderia ter sido diferente, ne? Pois eh...e nao foi: com direito a esquecimento da licensa de casamento em casa no dia do casamento, tempesdade braba na manha do casamento (sabe o que eh acordar com o ceu cinza quase preto no dia do casamento? Nao queira saber...), buque "roubado" de N. Sra, bolo cortado com faca (nao havia santo que achasse a bendita espatula e como paciencia nunca foi meu forte... foi com a faca mesmo) e por ai foi.Mas essas sao so algumas das historias....esse casamento rendeu....mas valeu a pena. No fim adorei!!!PS: nao reparem na falta de acentos. Nao me acertei muito com o teclado aqui...

No comments:

Post a Comment