Wednesday, September 2, 2009

Isso é o que eu chamo de "boas vindas" à uma grande família

Ontem, conforme havia me proposto, fui ao YMCA iniciar minhas atividades esportivas por aqui por Madison, mas acabei não fazendo praticamente nada. Como foi a primeira vez que fui lá, não sabia muito bem o caminho de bicicleta (só havia ido de carro com o Marc) e acabei demorando bem mais do que esperava. Bem..pelo menos na volta encontrei um caminho mais curto e cheguei mas rápido. Hoje vou tentar de novo. Pelo menos só o caminho de bicicleta de ida e volta já é um bom aeróbico.
Mas houve um outro motivo que me fez ficar tão pouquinho no YMCA. Ontem encontrei a avó do Marc na missa como de costume e ela me chamou para um lunch na casa dela, assim eu poderia levar as fotos do casamento para ela ver. Um simples lunch se transformou num papo de horas. Um membro distante da família (tipo primo da prima da sobrinha da tia...entendeu, né?) fez um álbum-livro com fotos e recortes e dados de toda a família e a Grandma Rita estava ansiosa para me mostrar, hehe. Imagina só: a mãe da Grandma Rita (esta tem 87 anos) teve 13 filhos.Agora imagina os filhos, netos, bisnetos e família de cada um desses? O livro é gigante mesmo!!!!!!
E a Grandma Rita muito fofamente quis me mostrar tudo contando várias histórias da mae, irmaos, primos, cunhados...e por ai foi. Muito interessante mesmo. Esse livro-álbum deu um trabalho gicantesco para fazer, mas fico muito legal. Acho que nunca vi tanto vestido de noiva de tantas épocas diferentes na minha vida, hehe. Mas é sério! Boa parte das fotos eram as fotos do casamento das pessoas ou aquelas fotos bem clássicas de familia que o povo tira na época do Natal para mandar como cartao e fotos da formatura do high school.
Muito legal essa "viagem no tempo". Agora estão esperando eu mandar a foto do nosso casamento para continuar a história da família.

No comments:

Post a Comment