Wednesday, March 10, 2010




Essa eh a foto da PROPAGANDA DA COLECAO que escolhi para o quarto da Isabella. NAO EH FOTO DO QUARTO DA ISABELLA NAO!! Quem me dera se eu ja tivesse isso tudo, hahaha. Se bem q nem gostei do berco da foto…gosto de mobilia branca para quarto de babies.


Entao...estamos na fase de arrumar tudo para a chegada da Isabella. O quartinho dela vai ser no tema do Pooh, em cores neutras. Assim, a gente vai poder aproveitar para os proximos babies, independente do sexo. Essa eh a colecao do Pooh da Baby r Us chamada: Pooh soft and Fuzzy.


Eu estou tentando fazer um quarto bem bonitinho, entao aos poucos estamos comprando os itens dessa colecao. Meu cha de bebe eh no dia 21 de marco. Ja vi na minha lista que compraram o mobile do berco. Eh!!!!!!!! Ontem compramos as cortinas, os quadrinhos da parede, a faixa de papel de parede e uma toalhinha da colecao. Esses itens estavam em promocao e em pouquissima quantidade, entao nao quis arriscar porque eles nao vao receber novos itens tao cedo. Nao sei o que acontece, mas essa colecao do Pooh esta uma popularidade so! Mas devo admitir: alem de bonitinha e neutra, o material das pecas eh muito bom mesmo.


A mae do Marc vai dar o berco de presente. Eh!! Dai aproveitamos para olhar os bercos ontem mesmo. Fui escolher logo um dos bercos mais caros…ops…Mas eh que este eh muito legal. Ele se converte em cama e o material eh muito bom. Como a ideia eh termos mais babies, pretendemos usar esse berco ainda por muitos anos, dai a razao de termos escolhido um muito bom. Tem coisas que vale a pena economizar, outras nem tanto (caso do berco). Mas ok, ok...nao sou tao cara de pau assim: pagamos uma parte, hehe. Do contrario seria realmente muita cara de pau, rsrs. A cor dele eh branca, para combinar com o resto da mobilia. O berco deve chegar semana que vem, dai postarei fotos para voces verem.


Agora estou no dilema para escolher o carrinho. Eu quero o modelo jogging para fazer caminhadas e corridas( aquele com tres rodas), mas confesso que estou perdidinha. Tem uns que quebram a toa ( e eu pretendo usar bastante, ja que Isabella vai nascer na primavera), outros sao ate muito bons, mas se eu tiver outro baby em seguida vou acabar tendo que comprar um double e ai…dinheiro jogado fora. Estou pesquisando inclusive nos sites de usados, mas ainda nao cheguei a conclusao alguma.
Se tiverem sugestoes…agradeco!

2 comments:

  1. O quartinho vai ficar lindo! Bjs

    ReplyDelete
  2. Eu amo o Pooh!!! Acho fofo demais e esse tema da pra usar pra girl ou boy. Vcs fizeram otima escolha. E tenho certeza que o quartinho vai ficar lindo
    Bjos pra vcs
    Day

    ReplyDelete