Wednesday, March 10, 2010

Isabella "versao 32 semanas"
























Ontem foi o esperado dia da ultima ultra. Eu e o Marc so na expectiva, afinal…se a ultra de 9 semanas foi super nitida e a de 18 tambem, a gente esperava ver ate as impresses digitais da Isabella nessa ultima ultra, hahaha. Pois eh…mas pelas imagens vcs podem ver que nao foi bem assim nao. Da para ver que eh um nenem e so. Nao da para ver nenhuma caracteristica particular tipo: tem nariz de quem, tem boca de quem? Sabe aquela historia? Entao…nao foi dessa vez.

Eu e o Marc estavamos empolgadissimos, mas pelo visto… a Isabella nem tanto. Primeiro ela estava com as maozinhas no rosto. Fala serio! Quando a gente fez a ultra para tentar saber o sexo ela estava com as maos no meio das perninas e foi uma luuuuuuuuuuta para ela tirar as maozinhas de la! Agora que a gente quer ver a carinha, ela coloca as maozinhas no rosto! Pode isso?! !!
Essa imagens a tecnica so conseguiu na base da “forcacao de barra”: me virou de lado e tentou pegar o angulo beeem na lateral porque ela nao estava muito a fim de cooperar mesmo! Nem deu para checar o sexo porque ela estava com as perninhas bem fechadinhas de novo…eh uma menina muito recatada essa minha filha, rsrs
Depois que ela finalmente tirou as maozinhas do rosto, comecou a bocejar. E bocejava e bocejava e bocejava…em uma das fotos parece ate que esta chorando, ne? Ta nao…bocejando mesmo…bocejou umas 3 vezes seguidas. Muito fofinha!

Mas ok, ok…vamos parar com as frescuras. O que importa eh que ela esta bem e na posicao correta para o parto normal, certo? Eu acho que fiquei mimada demais com essa historia de tecnologia e com o fato de minha gravidez ter sido tao tranquila ate agora. Nao tive os tradicionais enjoos (de sintomas, so o excesso de sono mesmo), a Isabella se desenvolveu perfeitamente e agora ela esta na posicao correta, peso correto, medidas corretas. Ela deve nascer com 7,5 a 8 pounds (3,1 a 3,7 kg aproximadamente).
Ganhei um certo peso na gravidez ,mas nada “oooooohhh”. Ok, ok…eu deveria ter ganho bem menos peso, mas dada as minhas condicoes ate que fui bem. So agora recebi minha documentacao da imigracao que me autoriza a tirar carteira (e aprender a dirigir, ja que nem isso sei). Como aqui na terrinha nao se vive sem carro e o inverno nao foi dos mais faceis, eu diria que nos ultimos meses fiquei no esquema “prisao domiciliar”.
Para quem estava habituada a disciplina de exercicios que eu tinha, foi um baita choque. Agora estou na fase de estudar para o teste escrito de direcao e em seguida comecar as aulas. Eh!!! FREEEEEEEEDOM!!!!!!!!! E depois que Isabella nascer: uma segurada na boca (espero), exercicios (tem childcare nas academias aqui) e amamentacao me aguardam! rsrs

Conclusao: se nao fosse pela vontade de fazer xixi o tempo todo (aff…conheco todos os banheiros publicos, de posto, de lojas, de retaurantes... Ainda bem que aqui eles sao limpinhos), pela dorzinha na lombar e pelas mexidinhas da Isabella eu nem sentiria que estava gravida. Serio! Nao me sinto pesada, com grandes indisposicoes…nada.
Tudo tranquilo ate agora e espero que continue assim.

Bjs!

No comments:

Post a Comment