Tuesday, October 13, 2009

Ate que enfim resolvi aparecer!

Pois eh, gente....desculpem essa blogger displicente.

O que tenho feito nos ultimos dias? Congelando!!!! Deu a louca no tempo!!! O verao ja foi frio (e justamente no dia do nosso casamento foi o dia mais quente do ano. Ninguem sequer aguentava ir la fora e eu de manga comprida, ne?), agora que chegou o outono...pronto: congelei de vez. Todo mundo so fala nisso: a temperatura esta realmente baixa para outono. Para voces terem uma ideia, tem feito de negativo a 5 graus Celsius aqui em Madison. Em Minessota (estado vizinho) ja esta nevando. Alias, nao preciso ir tao longe pois minha amiga que mora em Sparta (a duas horas daqui) falou que tambem esta nevando por la. Gente!! Que coisa doida!! Ainda faltam mais de 2 meses para o Natal e esta fazendo frio desse jeito? Socorro!!!

Bem...vamos tentar manter a calma. Eu, que ainda nao tenho carteira de motorista ( porque preciso de uns documentos da imigracao que vai levar mais uns bons meses para chegar) dependo de bicicleta para me locomover. Sim...eu tenho tentado andar de bicicleta nesse frio doido. Ai, ai...tem sido tarefa de maluco. Logico que so tenho saido o necessario. A academia ....essa tem ficado cada vez mais no passado porque daqui ate a academia de bicicleta sao 30 minutos (friza-se: 30 minutos congelando porque a sensacao termica andando de bicicleta eh bem pior que andando, ne?).

Enfim, tenho comprado roupas mais apropriadas, mas o jeito tem sido me render ao frio e ficar cada vez mais entocada, o que nao me agrada nem um pouco.

Ah!! Nao deixem de entrar no meu album do picassa http://picasaweb.google.com/dianaasilva5
porque andei colocando as fotos do nosso passeio a fazenda!!! Eh!!! Foi muito legal! Eu ja entrei totalmente no clima Halloween: ja pegamos as aboboras (falta abrir e fazer as carinhas, hehe) e ja compramos os doces para dar para as criancas na noite do dia 31. Estou ansiosissima aqui para ver os pequenininhos fantasiados aqui na porta pedindo doces, hehe. Ok, ok...tem os grandinhos adolescentes tambem...mas para esses so vou dar um docinho e olhe la, humpf...

Tenho q mostrar para voces como as arvores estao mudando de cor!! Alias, tenho q tomar vergonha e tirar fotos, isso sim (antes que a neve chegue...).

No comments:

Post a Comment