Saturday, October 17, 2009

Tem AVON aqui na gringolandia!!!

Eu estava checando minhas paginas de costume na internet e para minha surpresa achei um anuncio dos produtos da AVON. Eu nao sabia q a AVON era daqui nao...pensava que era tipo NATURA , que so tinha no Brasil.

E eles tem a mesma linha para cabelos que eu usava no Brasil e ate mais barato!!! Eh um pouquinho diferente, mas a diferenca eh minima! Quando eu estava as vesperas de vir para os EUA foi uma correria para fazer um estoque e trazer pra ca e desde entao venho usando a "conta-gotas-style" para nao acabar antes de alguem vir aqui nos EUA trazer para mim, hehe. So que agora...os meus problemas acabaram (como ja diziam os produtos tabajara): AVON que me aguarde e meu cabelo ( que resseca aqui nessa terra que eh uma beleza...)agradece!

http://shop.avon.com/shop/product_list.aspx?level1_id=300&level2_id=341&pdept_id=414&cat_type=C

No comments:

Post a Comment