Thursday, December 3, 2009

Primeira neve deste inverno! Eh!!!

Ok, ok...nao sei se isso eh motivo para comemorar mesmo, hehe. Eita friiiiiiio!!!A neve ainda eh beem fraquinha, so uns floquinhos e nada branco no chao ainda. Isso nao eh nada comparado ao que vem por ai. No inverno passado ja estava nevando muito no dia 5 de dezembro, quando cheguei aqui. Porem, pelo visto este ano vai demorar mais um pouquinho, mas Natal com neve eh garantido.

Mas nem tudo esta perdido!! Ontem finalmente os caras vieram aqui em casa instalar minha lareira!! Eh!! Nao eh uma lareira enoooorme, mesmo porque a sala nao eh enoooorme, ou seja, iria ficar ridiculo uma lareira enorme numa sala pequena. Eu diria que o tamanho eh o ideal. Mal os caras sairam la fui eu sentar em frente a lareira, hehe! Ai que maravilha!! O legal eh que ligando o ventilador de teto numa potencia fraquinha, o calor vai se espalhando pela casa entao nem precisamos ligar o aquecedor eletrico! E essa eh uma baita razao para comemorar, hehe. Vou tirar uma foto da minha lareirinha e postar aqui pra vcs verem!

Finalmente a ansiedade esta chegando ao fim: terca-feira que vem ( 08 de dezembro), vou descobrir o sexo do nenem! Facam suas apostas: menino ou menina? Ja vou adiantando que se fizessem um bolao e apostassem em menina e de fato fosse menina, esse apostador nao teria que dividir seu premio com quase ninguem. Simplesmente quase ninguem acredita que seja menina (inclusive eu), haha. Anyway...neste momento so Deus sabe mesmo...

No comments:

Post a Comment