Thursday, December 10, 2009

Nossa meninha vem ai!!

Foi sofriiido para descobrirmos que nosso bebe eh uma meninha. Como podem ver pela ultra, a Isabella nao estava a fim de poupar trabalho pra ninguem. Ela resolveu colocar as peninhas pra cima, maozinha no meio das perninhas e para piorar a situacao tinha cordao e placenta atrapalhando tudo.
A pobre da tecnica da ultra mexia minha barriga, me virava de um lado, me virava do outro, virava a cadeira me deixand meio de cabeca pra baixo, mexia de novo minha barriga (chacoalhava mesmo!!) e nada. Mas agradeco a tenacidade (palavra bonita para teimosia mesmo) da tecnica. Ela nao era brasileira, mas tambem nao desistia nunca. Depois de um bom tempo a Isabella resolveu cooperar e tirou a maozinha do meio das perninhas e para surpresa geral da nacao (e minha, que jurava que era menino), vem ai uma menininha!!!

No comments:

Post a Comment