Tuesday, September 15, 2009

Meu primeiro varal!




Para aproveitarmos o fim de verao e comeco do outono o Marc fez um varal para mim (secadora gasta muita energia alem de ser anti-ecologico), dai la foi ele cavar os buracos para colocar a estrutura e depois, o cimento. Ficou faltando a foto do varal pronto. Fica para um proximo post.

Detalhe que enquanto o Marc cavava veio um esquilo (aqui eh cheeeeeio de esquilos. Vejo esquilinhos aqui no quintal o dia inteiro) e comecou a querer tentar cavar tambem. E depois ainda ficou colocando as nozes dele la dentro, acredita? Bem...as nozes ele nao vai recuperar mais depois do cimento. Dai fiquei ate com peninha do esquilo...mas ai reagiu o Marc: "Pena de que? Esquilo aproveitador! Em vez de cavar o dele veio pegar o buraco ja pronto!" Sei la, ue...as vezes o esquilinho estava querendo fazer uma sociedade com ele.... O bichinho so nao sabia que a finalidade deste buraco era meio diferente, ne?

Como podem notar...a grama esta meio grande. O nosso cortador de grama quebrou, mas ja foi consertado. Proximo fim de semana o nosso quintal vai ficar bonitinho. Sinal de que a grama esta grande eh quando vc esta la fora e so ve um rabinho passando. Era um esquilinho (outro provavelmente. O primeiro deve ter debandado de raiva, rsrsr). O bichinho estava "submerso" na grama alta (que ja esta virando uma mini selva):)

No comments:

Post a Comment